Carregando informações

Dúvidas Frequentes

Essas são as dúvidas mais frequentes sobre o nosso Programa de Recompensas

É o programa  que converte o valor das compras efetuadas com os cartões de crédito do Sicredi em pontos, que podem ser trocados por produtos, passagens aéreas, pacotes de viagem, diárias em hotéis pelo site www.sicredi.com.br/programaderecompensas ou transferidos para programas de fidelidade parceiros pela Central Atendimento.

Ele está disponível para os cartões de crédito Pessoa Física Black, Platinum, Gold e Touch (bandeiras Visa e Mastercard) e para o cartão de crédito Empresarial (Visa) para pessoa jurídica.

A adesão ao programa para pessoa física acontece automaticamente ao realizar sua primeira compra com o seu cartão.

A adesão ao programa para pessoa jurídica deve ser solicitada em sua cooperativa pelo representante legal da conta corrente ou pelo representante autorizado de cartões.

O representante autorizado é a cadastrado pelos representantes legais da empresa como a pessoa responsável a receber informações da conta cartão e gerenciar o programa de recompensas pelos canais de atendimento, conforme consta no Contrato de Emissão e Utilização do cartão Sicredi Empresarial.

Há duas formas de você resgatar seus pontos:

- Pelo site: titulares de cartões de crédito Sicredi pessoa física e representantes autorizados* de cartões de crédito pessoa jurídica podem resgatar produtos, passagens aéreas, pacotes de viagem, diárias em hotéis e cashback em fatura a partir de 7.000** pontos ou pontos + dinheiro (cartão Sicredi). É possível consultar o extrato de seus pontos acumulados, resgatados, a expirar e acompanhar seus pedidos.

Cadastre-se no site do Programa de Recompensas para que possa resgatar e consultar seus pontos a qualquer momento de forma online.

- Pela Central de Atendimento: titulares de cartões de crédito Sicredi pessoa física e representante dos cartões Sicredi pessoa jurídica podem transferir pontos para programas de fidelidade parceiros Smiles, TudoAzul e Multiplus a partir de 10.000 pontos e múltiplos de 10.000**.

* O representante autorizado é a cadastrado pelos representantes legais da empresa como a pessoa responsável a receber informações da conta cartão e gerenciar o programa de recompensas pelos canais de atendimento, conforme consta no Contrato de Emissão e Utilização do cartão Sicredi Empresarial.

**Os valores podem ser alterados a qualquer momento pelo Sicredi.

Podem participar do programa associados pessoa física e pessoa jurídica, titulares de um cartão de crédito do Sicredi.

Pessoa Física: com exceção dos cartões Básicos (que são o Visa Internacional e Mastercard Internacional), os quais não podem ser vinculado a programas de recompensas, conforme Circular 3.919 do Banco Central do Brasil, todos os cartões de crédito do Sicredi de mesma titularidade e seus adicionais pontuarão em uma conta única vinculada ao CPF do titular. Podem resgatar tanto na plataforma online do Programa de Recompensas, quanto pela Central de Atendimento.

Pessoa Jurídica: todos os cartões pontuarão em uma conta única vinculada ao CNPJ da empresa, a gestão da conta do programa de recompensas será feita pelos representantes autorizados cadastrados pela empresa junto ao Sicredi. Pela plataforma online do Programa de Recompensas o representante autorizado pode resgatar por produtos do catálogo de prêmios disponível. Pela Central de Atendimento é possível que o representante autorizado transfira os pontos para o CPF de um dos portadores do cartão empresarial para as empresas parceiras Smiles, TudoAzul e Multiplus.

Os titulares pessoa física de cartões do Sicredi têm adesão automática ao programa e passam acumular de acordo com suas compras e anuidades pagas desde a primeira transação.

Para ter acesso ao catálogo do Programa de Recompensas, consultar e trocar seus pontos, você deve criar seu cadastro no site do programa www.sicredi.com.br/programaderecompensas.

Podem resgatar tanto pelo site, quanto pela Central de Atendimento.

 

Os representantes legais ou autorizados de pessoa jurídica de cartões do Sicredi devem solicitar adesão ao Programa de Recompensas na sua cooperativa e a partir deste momento passam a acumular de acordo com suas compras e anuidades pagas.

Para ter acesso ao catálogo do Programa de Recompensas, consultar e trocar seus pontos, o representante autorizado deve criar seu cadastro junto ao da empresa no site do programa www. sicredi.com.br/programaderecompensas.

Podem resgatar tanto pelo site por produtos do catálogo, quanto pela Central de Atendimento, transferindo os pontos acumulados no CNPJ para os CPFs dos portadores do cartão empresarial vinculado.

Todos os seus cartões de crédito do Sicredi, exceto os cartões Visa Internacional e Mastercard Internacional*, de mesma titularidade (mesmo CPF ou CNPJ) e seus respectivos cartões adicionais começam a somar pontos no Programa de Recompensas ao realizarem transações de compras e anuidade pagas.

Os cartões pessoas física pontuam a partir da primeira compra. Os cartões pessoa jurídica pontuam a partir da adesão ao programa pelo representante da empresa na sua cooperativa.

 

* Cartões que não pontuam no Programa de Recompensas dos Cartões Sicredi: Cartão de crédito Básico, que não pode ser vinculado a programas de recompensas, conforme Circular 3.919 do Banco Central do Brasil.

Apenas as transações de anuidade e compras pontuam (mediante pagamento da fatura): nacionais e internacionais, crédito à vista ou parceladas, sendo que estas pontuam parcela a parcela. Para efeitos de atribuição de pontos, o valor de cada transação de compra é convertido em dólar americano. Quanto mais você usar seus cartões de crédito do Sicredi participantes, mais pontos irá acumular no Programa.

Veja como funciona a conversão de pontos:

  • Black: a cada dólar em compras = 2,0 pontos;

  • Platinum: a cada dólar em compras = 1,5 pontos;

  • Gold e Touch: a cada dólar em compras = 1 ponto;

  • Empresarial: a cada dólar em compras = 1 ponto.

Titulares de Cartões pessoa física e os representantes autorizados pessoa jurídica podem consultar sua pontuação no site www.sicredi.com.br/programaderecompensas, na Central de Atendimento 3003 4770 ou no menu de cartões do seu Aplicativo do Sicredi. Além disso, seu saldo de pontos constará na fatura dos seus cartões participantes.

Sim. O representante autorizado deve realizar seu cadastro e acesso para a empresa. Também é possível resgatar pela Central de Atendimento através do 3003 4770. Lá é possível transferir a partir de 10.000 pontos e múltiplos de 10.000, para as empresas parceiras TudoAzul, Smiles e Multiplus. O representante autorizado é a cadastrado pelos representantes legais da empresa como a pessoa responsável a receber informações da conta cartão e gerenciar o programa de recompensas pelos canais de atendimento, conforme consta no Contrato de Emissão e Utilização do cartão Sicredi Empresarial.

Sim. Pelo site www.sicredi.com.br/programaderecompensas você pode resgatar a partir de 7.000* por produtos, viagens, pacotes de viagens, cashback em fatura.

Pela Central de Atendimento é possível transferir para os programas de fidelidade das empresas parceiras, TudoAzul, Smiles e Multiplus a partir de 10.000 e pontos de 10.000*.

*Os valores podem ser alterados a qualquer momento pelo Sicredi.

Sim, os pontos do Programa de Recompensas possuem validade de 24 meses, contados a partir do mês de sua aquisição. Caso os pontos não sejam utilizados no prazo, prescreverão os pontos do mês mais antigo e, assim, sucessivamente.

No momento do cadastro no Programa de Recompensas, serão solicitados os 6 primeiros e os 4 últimos dígitos do Cartão de Crédito do Sicredi, apenas para validação. Em caso de divergência de dados, o participante deverá retornar o fluxo a fim de realizar uma nova validação com os dados corretos.

Ao realizar resgate de produtos, somente em pontos, serão solicitados os 6 primeiros e os 4 últimos dígitos do Cartão de Crédito do Sicredi, apenas para validação. Em caso de divergência de dados, o participante deverá retornar o fluxo a fim de realizar uma nova validação com os dados corretos.

As informações obtidas serão consideradas sigilosas e somente serão necessárias para a consulta no momento do cadastro e resgate no programa de recompensas. O procedimento não será realizado por e-mail, telefone, mensagem no celular ou outro canal que não seja o próprio programa de recompensas. Em hipótese alguma será solicitado o código de segurança do seu Cartão de Crédito, que são os 3 números gravados no verso do cartão.

Você pode consultar os prêmios disponíveis no site www.sicredi.com.br/programaderecompensas . É possível visualizar as passagens aéreas, pacotes de viagem, hotéis, produtos disponíveis e combos de cashback em fatura, bem como a quantidade de pontos necessária para o resgate.

 

As transferências para os programas de fidelidade das empresas parceiras Smiles, TudoAzul e Multiplus devem ser efetuadas através pela Central de Atendimento 3003 4770 das 08h às 20h40min,  exceto domingo e feriados

Para cartões pessoa física somente o titular do cartão de crédito participante Programa de Recompensas poderá efetuar resgates.

Para os cartões pessoa jurídica somente o representante autorizado, cadastro na cooperativa, poderá realizar resgates.

O resgate de produtos, passagens aéreas, pacotes de viagens, diárias em hotéis e cashback em fatura, deve ser realizado on-line no site wwww.sicredi.com.br/programaderecompensas a partir de 7.000* pontos. Caso o participante não possua pontos necessários para resgatar o prêmio desejado, é possível pagar a diferença com o seu cartão de crédito do Sicredi. O resgate on-line de passagens aéreas não requer cadastramento em programas de fidelidade das empresas parceiras.

As transferências de pontos para os programas de fidelidade dos parceiros Smiles, TudoAzul e Multiplus são realizadas pela Central de Atendimento 3003 4770 a partir de 10.000 pontos e múltiplos de 10.000*. Neste caso é necessário o cadastro prévio no programa de fidelidade desejado.

*Os valores podem ser alterados a qualquer momento pelo Sicredi.

Não é cobrada nenhuma tarifa para resgatar prêmio com pontos. O único valor que será cobrado do participante é o valor do frete, que será informado ao participante antes da conclusão do resgate de prêmio.

Considerando que o carregamento de informações relativas dos produtos, são feitos diariamente através de interface sistêmica entre os fornecedores e o catálogo de prêmios do Programa de Recompensas, alguns deles com atualizações ao longo do dia, outros não, é possível que, no ato de um determinado resgate, o produto tenha o seu preço ou indisponibilidade de estoque alterada. Isto ocorre porque, a cada interface do resgate (detalhe do produto, carrinho e checkout), o catálogo de prêmios, busca no sistema do fornecedor a confirmação de que a informação está indisponível, está atualizada e se não estiver, o sistema realiza a atualização neste momento do resgate, automaticamente.

O prazo máximo para entrega dos produtos resgatados é de até 90 (noventa) dias após a solicitação.

A distribuição e entrega dos prêmios serão realizadas por parceiros credenciados, sem o aviso prévio, em horário comercial (das 08:00 às 18:00, de segunda a sexta), e as regras podem variar conforme cada fornecedor. Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega no endereço indicado no cadastro. Caso haja insucesso nas tentativas de entrega, o pedido será cancelado e seus pontos serão estornados, assim como o complemento em dinheiro caso o resgate tenha sido feito na modalidade pontos + dinheiro.

A partir da data de solicitação do resgate, o participante terá até 90 (noventa) dias para entrar em contato com a Central de Atendimento, a fim de questionar sobre o não recebimento do produto.

Prazos de entrega de vouchers: Em caso de resgate de passagens aéreas e diárias em hotéis, o voucher será disponibilizado em até 72h após a confirmação do pagamento. Já para resgates de pacotes de viagem, após a confirmação do pagamento, o voucher será disponibilizado em até 5 dias antes do check-in no hotel.

O crédito dos pontos transferidos para o programa de fidelidade escolhido ocorre em até 10 (dez) dias.

Não. Se você ficar inadimplente no seu Cartão de Crédito do Sicredi não poderá efetuar resgates. Após 60 dias de inadimplência seu cartão é cancelado e todos os seus pontos acumulados serão cancelados, sem a possibilidade de serem utilizados novamente. Em caso de regularização da dívida, após este prazo, o associado poderá voltar a participar do programa de recompensas a partir de um novo cartão de crédito do Sicredi, o qual deve ser solicitado à sua cooperativa e será liberado mediante aprovação da análise de crédito.

Produtos - resgatadas no site do Programa de Recompensas: Sim. Os cancelamentos de solicitações de prêmios serão aceitos somente se não houver violação da embalagem original do produto e no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. A orientação completa para realizar o cancelamento será fornecida pela Central de Atendimento.

 

Viagens - passagens aéreas, diárias em hotel e pacotes de viagem - resgatadas no site do Programa de Recompensas: Sim. De acordo com as regras do Termo de Aceite e Condições, o cancelamento de viagens pode gerar multas. Leia atentamente os termos aceitos no ato do resgate para verificar tais condições. A orientação completa para realizar o cancelamento será fornecida pela Central de Atendimento.

 

Transferências de pontos para as empresas parceiras Smiles, TudoAzul e Multiplus - resgatadas através da Central de Atendimento: Não, pois a sua solicitação é imediatamente repassada ao programa de fidelidade da companhia aérea indicada, o que impossibilita a restituição dos pontos resgatados do Programa de Recompensas.

 

Cashback em fatura: Não é possível a reversão do cashback após a confirmação do resgate, pois as informações contábeis e financeiras são repassadas imediatamente à processadora de cartões.

Atualmente é possível transferir seus pontos do Programa de Recompensas para os  seguintes programas:

  • Smiles (vinculado à Gol) www.smiles.com.br

  •  Multiplus (vinculado à TAM e diversas empresas de outros segmentos) www.multiplusfidelidade.com.br

   • TudoAzul (vinculado à Azul) www.voeazul.com.br

Para realizar a transferência de pontos, deve-se estar cadastrado previamente no programa vinculado à companhia aérea desejada. De posse do “código de fidelidade” do programa de sua escolha, você liga para a Central de Atendimento no 3003 4770 e solicita a transferência dos pontos.

Você também pode resgatar viagens diretamente no site www.sicredi.com.br/programaderecompensas, em dezenas de companhias do Brasil e do exterior. O resgate on-line de passagens aéreas não requer cadastramento em programas de fidelidade das empresas parceiras.

A plataforma online do Programa de Recompensas dos Cartões Sicredi é um verdadeiro e-commerce. Você pode resgatar a partir de 7.000* pontos por diversos produtos de grandes varejistas do mercado, há a opção de resgate de milhares passagens aéreas, hotéis e pacotes de viagem. Além disso é possível trocar os pontos por cashback em fatura, ou seja, por um valor em reais que será descontado de sua fatura.

Na Central de Atendimento, também é possível transferir a partir de 10.000 pontos e múltiplos de 10.000*, para os Programas de Fidelidade das empresas parceiras Smiles, TudoAzul e Multiplus.

 

*Os valores podem ser alterados a qualquer momento pelo Sicredi.

Para resgatar produtos e viagens o resgate deve ser realizado no catálogo online do Programa de Recompensas pelo site sicredi.com.br/programaderecompensas, ou;

 

Para transferir os pontos para a Smiles, TudoAzul e Multiplus deve entrar em contato com a Central de Atendimento.

Essa opção está disponível somente para os produtos e viagens disponíveis na plataforma online do Programa de Recompensas do Sicredi. Se você não tem os pontos necessários para resgatar um prêmio ou não quer utilizar todos os pontos acumulados, há a opção de completar o resgate com um valor em dinheiro utilizando seu cartão de crédito do Sicredi. Para isso é necessário ter limite de crédito disponível para a transação ser autorizada e, também, a quantidade de pontos indicada para solicitar o resgate.

Quando um pedido tiver mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, de acordo com a disponibilidade do item, estoque, tamanho do produto, e outros.

As entregas são realizadas em horário comercial, de segunda a sexta feira, podendo eventualmente acontecer aos sábados, de acordo com o fornecedor do prêmio.

Não há opção de entrega agendada ou entrega em endereços com caixa postal.

Não é possível a mudança do endereço de entrega após a finalização do resgate.

Troca por defeito.

Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Sicredi em até 7 (sete) dias corridos após a data da entrega e detalhar o defeito apresentado.

O produto deverá ser mantido em suas condições originais como caixa, manual e itens inclusos.
A retirada do produto com defeito irá ocorrer no mesmo endereço de entrega descrito na nota fiscal e o novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso.

A reposição será feita pelo mesmo produto e, no caso de indisponibilidade do item, a reposição poderá ser feita por um produto similar com sua prévia autorização. Se você não aceitar o produto similar, faremos o cancelamento do resgate e a devolução de seus pontos, ou dos pontos + dinheiro.

Não será realizada a troca do produto caso o defeito apresentado tenha sido ocasionado por mau uso.

 

Troca por avaria.

Caso identifique avaria no momento do recebimento do prêmio, você deve recusar o pedido e entrar em contato com a Central de Atendimento do Sicredi para solicitarmos o reenvio de um novo produto.
Se a avaria for identificada após o recebimento, entre em contato em até 48 horas após a entrega. O produto deverá ser mantido em sua caixa original, juntamente com todos os itens inclusos e manuais. Em caso de devolução sem algum dos itens mencionados, você será orientado a entrar em contato com a assistência técnica do fabricante.

O produto deverá ser coletado obrigatoriamente no endereço onde o produto foi entregue. Não será possível a coleta do produto em outro endereço. Para agilizar a coleta, o parceiro poderá disponibilizar um código de postagem do produto, sem nenhum custo.

Consulte o andamento/rastreamento do seu pedido através da opção Meus Pedidos e em caso de dúvida contate a Central de Atendimento do Sicredi. Lembrando que o prazo para entrega é de 90 dias úteis a contar da data da solicitação.

Ao adicionar os prêmios ao carrinho de compras para resgate, o valor será exibido com as opções de pagamento de cartão de crédito disponíveis.

Na plataforma online, na aba “Viagens”, há um buscador com opções de passagens aéreas, hotéis e pacotes para o Brasil e para o exterior.

No buscador, selecione a opção, preencha os dados da pesquisa e clique em 'buscar'.

Escolha a opção de sua preferência e clique em “Resgatar”.

Em seguida, leia e marque o termo de condições aceite e preencha os dados do viajante.

Você receberá um e-mail com a confirmação de sua solicitação de reserva.

Para marcação de assento nos voos, você deverá entrar em contato no portal da companhia aérea, ou no balcão da empresa no momento do check in no aeroporto.

Para viagens nacionais aos maiores de 12 anos, deve-se apresentar um dos documentos abaixo:
    • carteira de identidade, 

    •carteira de habilitação, 

    •passaporte com validade mínima de seis meses,

    •carteira de trabalho, 

    •carteiras profissionais como CREA, OAB, CRA, CRM, militares e RNE.

Não são aceitas cópias de documentos, mesmo que autenticadas. Somente documentos originais são válidos.

Menores de 12 anos acompanhados de um adulto como pai, mãe, tutor legal, irmãos maiores de 18 anos, tios ou avós devem apresentar RG e comprovante de parentesco com o adulto que irá acompanhá-lo durante a viagem. Menores de 12 anos acompanhados por um adulto sem grau de parentesco só poderão viajar se houver autorização registrada em cartório pelo responsável da criança.

Para uma criança de 12 anos viajar sozinha, sem acompanhamento de um adulto, será necessário a apresentação da autorização da Vara da Infância e da Juventude. Deve-se procurar a seccional mais próxima de sua região.

A Carteira de Identidade não pode ter mais de dez anos de emissão.

Passageiros maiores de 18 anos devem apresentar passaporte com validade mínima de seis meses. Verifique se o país de entrada solicita a apresentação de visto.

 

Menores de 18 anos devem viajar acompanhados do pai e da mãe ou responsável legal.  Na hipótese do menor viajar sem a companhia de um dos responsáveis ou de ambos, é necessária a autorização dos adultos ausentes. Em alguns casos, como no México, por exemplo, é necessário emitir autorização em inglês e espanhol. É recomendável constar prazo de validade neste documento. Caso contrário, fica estabelecida a legitimidade por até dois anos.

 

O novo passaporte brasileiro (de cor azul) não registra filiação do viajante. Portanto, os menores de idade, viajando ou não acompanhados dos pais, além do passaporte válido, também deverão apresentar no check in o RG ou a certidão de nascimento original.

 

A Carteira de Identidade não pode ter mais de dez anos de emissão.

Acesse o site da Polícia Federal, clique em 'Requerer Passaporte' e siga as instruções.

 

Vou viajar para um país da América do Sul. Preciso de Passaporte?

Maiores de 18 anos devem apresentar passaporte válido ou carteira de identidade original. Os países do Mercosul não exigem visto dos brasileiros. A entrada pode ser realizada mediante apresentação da cédula de identidade civil (RG) válida. Para consultar a listagem completa dos países da América do Sul que permitem a entrada com RG basta acessar o link: http://www.brasil.gov.br/sobre/turismo/documentacao/mercosul-com-rg.

 

Menores de 18 anos também devem apresentar passaporte válido ou carteira de identidade original. A certidão de nascimento não é válida para viagens ao exterior e travessia de fronteiras. Na hipótese do menor de idade viajar sem a companhia de um dos responsáveis ou de ambos, é necessária a autorização dos adultos ausentes. É recomendável constar prazo de validade neste documento. Caso contrário, fica estabelecida a legitimidade por até dois anos.

O novo passaporte brasileiro (de cor azul) não registra filiação do viajante. Portanto, os menores de idade, viajando ou não acompanhados dos pais, além do passaporte válido, também deverão apresentar no check in o RG ou a certidão de nascimento original.

 

A Carteira de Identidade não pode ter mais de dez anos de emissão.

É importante entrar em contato diretamente com a companhia aérea, pois algumas empresas impõem restrições ao transporte de gestantes. É sempre importante consultar o seu médico de confiança se não há problemas e nem riscos para a saúde da gestante e do bebê para fazer viagens de avião.

Não. Os hotéis possuem horários específicos de check in e check out que devem ser respeitados. Caso contrário, diárias adicionais poderão ser cobradas. Normalmente os hotéis trabalham com check in entre 14h00 e 16h00. Para check out os horários são entre 11h e 12h. Para maiores informações, entrar em contato com a Central de Atendimento.

A aprovação do crédito só irá ocorrer se seu cartão estiver ativo (nenhum tipo de bloqueio), em dia com os pagamentos e se houver limite suficiente para utilização. Você pode verificar seu limite disponível ou obter mais informações pelo aplicativo do Sicredi, pelo internet banking ou pela Central de Atendimento.

 

Você receberá e-mail da sua solicitação de resgate e após um e-mail da aprovação do resgate. Diante confirmação de lugares disponíveis nos voos ou hotéis, seu voucher (Documento de reserva confirmada) será enviado ao e-mail cadastrado no Programa de Recompensas em um prazo de até 5 dias antes da sua data de saída (Início da viagem).

Você será informado que não houve confirmação de seu resgate. Sua reserva será cancelada automaticamente e seus pontos devolvidos quando a transação não for aprovada.

Verifique o que ocorreu na Central de Atendimento ou entre em contato com sua cooperativa. Será necessário refazer o processo de resgate no site do Programa de Recompensas. 

Nestes casos as reservas estão sujeitas à nova disponibilidade e alteração de valores.

De acordo com o regulamento do programa, após o resgate concluído não será permitido o cancelamento de viagens. Leia atentamente os termos aceitos no ato do resgate para verificar tais condições. Qualquer dúvida entre em contato com a Central de Atendimento.

Caso o pedido venha a ser cancelado e ocorra o estorno total da parcela paga no cartão de crédito, a devolução será realizada na fatura seguinte à data de cancelamento, de acordo com o fechamento da fatura do associado.

Caso o pedido venha a ser cancelado e ocorra o estorno parcial da parcela paga no cartão de crédito, a devolução estará disponível para saque dentro de 15 dias após a solicitação de cancelamento. Neste caso é necessário que a conta PagSeguro, com a qual o participante realizou o pagamento, esteja com o cadastro completo, e seja uma conta efetivamente ativa.

Bilhetes de ida e volta ou com escalas são válidos apenas se usados na ordem especificada no bilhete. Se os passageiros não chegarem para o embarque de um voo, o bilhete será cancelado para os voos subsequentes. Pode haver exceções em circunstâncias especiais.

Para evitar a proliferação de doenças, alguns órgãos internacionais e o Ministério da Saúde recomendam vacinação antes de algumas viagens. Os turistas devem, por exemplo, se imunizar contra sarampo e rubéola quando pretendem ir a outro país. A mesma preocupação existe quanto à febre amarela, principalmente se o destino for África ou estados brasileiros como Acre, Amazonas, Amapá, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. Mais informações podem ser obtidas no site da Anvisa.

Não. A passagem aérea não pode ser utilizada por outra pessoa. A passagem aérea é intransferível. Se você não puder realizar a viagem e precisar cancelar, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento. Esta ação está sujeita as multas e penalidades descritas no Termo de Aceite e Condições do fornecedor.

Entre em contato com a Central de Atendimento e informe sobre o problema o mais rápido possível. O nome incorreto pode gerar problemas na hora do embarque e até mesmo impedir o embarque.

A taxa de embarque deve ser paga em dinheiro, através da opção de cartões de crédito disponíveis no programa.

Ao optar por trocar seus pontos por cashback em fatura você receberá em sua fatura um desconto referente ao valor escolhido no momento do resgate.
A transação de cashback constará na fatura com a seguinte descrição: Prog.Recompensas – cashback na fatura.
As opções de valores estão disponíveis na plataforma online do Programa a partir de 7.000 pontos no menu de Serviços.

Resgate em até 5 dias antes do corte da fatura – disponível na fatura vigente
Resgate após 5 dias do corte da fatura – disponível na fatura seguinte